Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Podolatria - Uma condição inerente

Muito bem, me deram a missão de falar sobre podolatria, a principio eu tinha pensado em fazer um daqueles textos genéricos que tentam falar por todo mundo, algo que vc leria na wikipedia ao pesquisar "podolatria" no google. Mas como eu sei que pra cada um é de um jeito, eu resolvi falar de como é pra mim, e o bom é que isso faz parte de uma coisa que eu gosto muito de fazer, que é colocar as coisas que estão na mente pra fora, tentar transformar em palavras, as coisas que parecem ser impossíveis de descrever. 
Pra começar, eu tenho a teoria de que os podolatras, (pelomenos eu) já nascem assim, ninguém escolhe ser, e não tem como deixar de ser (ah é, me empolguei e esqueci de dizer que podolatra é quem tem fetiche/admiração por pés). É uma coisa extremamente complexa e peculiar, pq por exemplo, quem é podolatra, não consegue imaginar como alguém pode não ser, e quem não é, muitas vezes não consegue imaginar como alguém pode ser (tendeu? rsrsrs), eles dizem "aff, que graça tem nisso, são só pés ¬¬". 
Nós sofremos preconceito, quando alguem sai do armário (parece gay falando, kkkk) geralmente é zoado, e o pior é quando a pessoa quer muito ver os pés de uma garota, e pede pra ela, e: ou ela se ofende (como se vc estivesse pedindo pra ver algo que ninguém nunca viu, reagem como se os pés fossem um orgão sexual), ou ficam com frescura dizendo que não querem te mostrar pq não curtem ( acham que o gosto delas é o mesmo que o seu, e não entendem que, o maior fator, o que mais importa pro podolatra, pelomenos pra mim , é a curiosidade, e não a estética, vc olha pra uma pessoa e fica imaginando como devem ser os pés dela), ou dão risada de vc, te acham um tarado, anormal, bizarro e etc.
E tem as que são as mais legais, e que até acham um pouco estranho, mas percebem que não tem problema nenhum em te mostrar, e que vão estar apenas matando uma simples curiosidade, de alguem que tem fixação por uma parte NÃO SEXUAL do corpo (pra mim, a podolatria não tem nada de sexual, tanto que eu não curto aqueles videos de footjob por exemplo) Pra mim, a podolatria se resume a: 60% de curiosidade, 20 de estética, e 20 de vontade, é maomenos isso, enfim, espero que esse texto sirva pra abrir um pouco a mente de algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário